14 comentários sobre “Café com Poesia Indígena

  1. olá, estive ontem (30/03) no Café e Poesia e assistindo a sua palestra sobre a cultura indígena de forma realista e trazer informações preciosas sobre a literatura dos mesmos, essas que não tinha e só sabia \”mitos\” e adorei a exposição do livrosucesso e felicidades.

    Curtir

  2. Ave Graça Graúna,Eu te saúdo e festejo nosso encontro.Como Mercúrio, asas nos pés, em Gêmeos,Meu ser busca meus ascendentesBusca o brilho longínquo dos meus ancestraisMas… como são rápidos na viagem interplanetária!!!Desejo conhece-los e alcançá-losEm ciência e sabedoriaAchei você.Chamo por companhia.Sou educadora, estou abrindo um blog ,bem devagarinho.Quero compartilhar idéias, aprender línguas,costumes, valores, a cultura, a ciência e a sabedoria que perdi de minha mãe e minha avó ,pois se fragmentaram pelos descaminhos. Quero também buscar com o contribuir com o povo do qual tanto me distanciei. Conto com você.

    Curtir

  3. Estimada Valdiva: primeiramente quero agradecer sua visita ao meu blog e sua leitura em torno dos meus escritos. Desejo boa sorte em tudo pra você, a começar pela construção do seu blog. Paz e bem, Graça Graúna

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s